quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

14 de fevereiro: Dia de S. Valentim


 
Que seria de mim
Se não fosse a tua mão?
Que seria do nosso amor
Se não fosse a nossa paixão?
 
Eu vivo por ti,
Tu vives por mim
Meu sonho? Fazer-te feliz!
Até ao nosso fim.
 
Pego na tua mão
E para mim sorris
Teu sorriso anima o meu dia
És o meu arco-íris.
 
No meio de constelações Andarei a viajar
Nosso amor do céu à terra
Pelo Universo a passear.
 
Escrito por: EG  12ºL
 
 
 
Amor
 
Sempre quis ter alguém!
Alguém com quem sonhar
Alguém para amar!
 
Essa pessoa
Seria especial, far-me-ia rir
Nos momentos tristes!
 
E nos momentos felizes
Far-me-ia acreditar
que eu era
 "A tal"!
 
Far-me-ia sentir
A pessoa mais
Especial e bonita do Mundo!
 
Descrevo o que sinto
nestes poemas que adoro escrever!
 
Isto sim, é amar!
Só tens de acreditar
E essa pessoa para ti
Irá brilhar!
 
Escrito por: Alice Ricardo Andrade nº1 7ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário