sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O meu percurso na ESEQ

Neste Natal a ESEQ recebeu um presente!
 


 
"Na ESEQ, investi todo o meu esforço e dedicação para alcançar os meus objetivos e os objetivos da escola. Nesta segunda casa, à qual pertenci estes três anos, cresci como pessoa e como aluna, em conhecimento e maturidade. Conheci pessoas memoráveis, que me apoiaram nos piores e melhores momentos, me elogiaram quando precisei de uma simples palavra, me iluminaram quando necessitei de me identificar algures.
Um percurso de um estudante exige organização, paciência, concentração, determinação e sobretudo abdicação do tempo desperdiçado.Todos estes conceitos definem um estudante, definem o seu mérito, definem a ESEQ!"
                                                                Maria Maravalhas, 9ºA/ 2014/15


 

Sem comentários:

Enviar um comentário